Aí vão algumas notícias que se encontram na internet sobre o acontecimento:
Médico de Michael Jackson está em LA para falar com a polícia
Dr. Conrad Robert Murray estava com o cantor no momento de sua morte

Michael Jackson (foto de arquivo)
O médico de Michael Jackson, que estava sendo procurado pela polícia desde que foi decretada a morte do cantor, em Los Angeles, na quinta-feira, 25, já está na cidade para dar seu depoimento.
Segundo o blog de Perez Hilton, o cardiologista Conrad Robert Murray estava com o rei do pop no momento em que ele sofreu a parada cardíaca e teria tentado reanimá-lo incansavelmente.
De acordo com o site TMZ, ele impediu que os paramédicos declarassem a morte de Michael antes de chegarem ao hospital.
link para a notícia original
Carolina Ferraz tem dois ingressos para o show de Michael Jackson em Londres
A atriz iria com a filha à apresentação do cantor: 'Se não conseguir ser ressarcida, os guardarei como lembrança'

Carolina ia com a filha ao show de Michael
O show que Michael Jackson faria em março de 2010, em Londres, seria assistido por Carolina Ferraz e a filha, Valentina, 12 anos. A atriz comprou dois ingressos para a apresentação do cantor.
Ao EGO, ela lamenta a morte do artista e confessa que não está preocupada em ser ressarcida pela empresa através da qual adquiriu os ingressos.
"A sua morte é uma pena. Quem não curtia o Michael? Acredito que sim, eles irão nos ressarcir do prejuízo. Mas quem se importa? Os ingressos vão servir como lembrança",
link para o notícia original
Ouça a ligação para a emergência feita da casa de Michael Jackson
Site TMZ divulgou a gravação do telefonema para o número 911, chamando por socorro
O site TMZ divulgou a gravação da ligação feita da casa do cantor Michael Jackson na tarde desta quinta, 15, pedindo uma ambulância. A ligação foi feita por volta de 12h21, horário de Los Angeles. A gravação também foi divulgada pela rede de notícias CNN.
.Ouça a gravação da ligação no site
Na ligação, alguém repete várias vezes a frase "Ele não está respirando". O autor da ligação diz também que a pessoa em questão "está inconsciente" e que há um médico no local.
"Estamos com um senhor aqui que não consegue respirar, está incosnciente, ele tem 50 anos", diz a pessoa que fez a ligação, dando o endereço da casa. O atentende do serviço de emergência continua fazendo perguntas e avisa que o resgate já está a caminho.
Veja o vídeo da ambulância deixando a casa de Michael Jackson
"Onde ele está?", pergunta o atentende, que ouve a resposta: "Ele está na cama". O atentende então orienta para que o paciente seja colocado no chão e diz que vai orientar a pessoa a prestar os primeiros-socorros. "Estamos tentando reanimá-lo, mas ele não responde", diz a pessoa.
Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira, 25, após uma parada cardíaca. Ele foi levado pelos paramédicos a um hospital de Los Angeles, mas não resistiu. O cantor tinha 50 anos.
Saiba mais sobre a morte de Michael Jackson
Leia a transcrição da ligação:
"Eu preciso de uma ambulância o mais rápido possível [a pessoa dá o endereço da casa]. Nós estamos com um senhor aqui que precisa de ajuda e ele não está respirando, estamos tentando reanimá-lo, mas ele não responde."
"Quantos anos ele tem?"
"Ele tem 50 anos, senhor."
"50? Ok. Ele está inconsciente, não está respirando?'"
"Sim, está inconsciente."
"Onde ele está, no chão?"
"Na cama"
"Ok, vamos colocá-lo no chão, começar os primeiros-socorros. Os médicos estão a caminho, enquanto isso vou fazer o que puder para ajudá-lo pelo telefone."
"Ok."
'"Você tem alguém aí com você?"
"Sim, temos um médico da família aqui, senhor."
"Você tem um médico aí?"
"Sim. Mas ele [o paciente] não está respondendo a nada, a ressuscitação, a nada"
"Ok, estamos a caminho. Se você fizer os primeiros-socorros com a orienteção de um médico, ele é mais qualificado que eu"
"Alguém testemunhou isso?"
"Não, senhor, apenas o médico".
"Ok, o médico viu o que aconteceu?"
A pessoa que fez a ligação se dirige ao médico e pergunta: "Doutor, o senhor viu o que aconteceu?" "Sim, sim, mas eles precisam vir", diz uma voz mais distante.
"Estamos a caminho, senhor. Os paramédicos estão a caminho, estão chegando rapidamente. Eu estou fazendo essas perguntas, mas os médicos estão a caminho"
"Obrigado, senhor. Estamos fazendo massagem cardíaca, mas ele não responde, senhor".
"Sim, estamos a menos de uma milha (1,6 km) de distância. Ligue de volta se precisar"
"Ok, obrigado."
link para a notícia original
Polícia confisca remédios na casa de Michael Jackson
Cantor teria morrido por excesso de medicação
s investigadores da morte do cantor Michael Jackson, que faleceu após parada cardíaca nesta quinta, 25, confiscaram uma grande quantidade de remédios na casa do astro, em Beverly Hills. A informação é da revista "Life & Style".
O advogado da família do cantor disse que vai fornecer à polícia a identidade dos médicos que prescreveram os remédios.
A polícia de Los Angeles procura o médico particular de Michael, Dr. Tohme Tohme, que teria fugido pouco depois de confirmada a morte do cantor. Fontes dizem que Jackson teria recebido uma forte injeção de analgésico pouco antes da parada cardíaca que o levou à morte.
link para a notícia original
até +
Nenhum comentário:
Postar um comentário